Notícias

Inauguração do novo espaço do Projeto Fraterno Servir
O Projeto Fraterno Servir inaugurou com muita alegria seu novo espaço de atividades! Ao todo, 83 pessoas participaram desse momento especial — entre crianças, jovens, adultos e os monitores voluntários, sempre dedicados ao projeto. Um vídeo emocionante relembrou as atividades

15ª Conferência Municipal de Assistência Social 2025 – 20 anos de SUAS
📍A equipe do Fraterno Servir e dois beneficiários participaram da XV Conferência Municipal de Assistência Social, contribuindo com reflexões e propostas para o fortalecimento do SUAS. Foi um momento importante de escuta, construção coletiva e reafirmação do compromisso com a

Alegria, Solidariedade e Conexão
Tear, confecção de móbiles de flores de feltro, brincadeiras com tubos de malabarismo, além das tradicionais corridas de sacos e pula-corda, proporcionaram alegria e interação entre os participantes do Fraterno Servir. A presença dos monitores voluntários é essencial para o

Confraternização de Fim de Ano do Projeto Fraterno Servir
Neste domingo, 15, o Projeto Fraterno Servir realizou sua tradicional Confraternização de Fim de Ano, reunindo colaboradores voluntários e as famílias assistidas. O encontro, marcado por momentos de integração e alegria, celebrou as conquistas do ano e fortaleceu os laços

Uma viagem pelo Espaço
O Domingo no Fraterno Servir levou as famílias participantes para uma grande aventura: conhecer os planetas do sistema solar. Ao ritmo do rap, os participantes foram apresentados aos planetas e suas características. Com brincadeiras de adivinhação, exploraram cada planeta, e

Sementes do Amanhã
Essa atividade envolveu amor, simplicidade e cuidado. E ainda exigirá paciência, pois o resultado levará um tempo para ser percebido. Crianças, jovens e adultos se veem diante de uma missão especial: plantar sementes, mexer a terra, regar e esperar para

Sorrisos e Cuidados
Nada de sorrisos amarelos, Domingo no Fraterno Servir foi só alegria! Entre músicas e atividades lúdicas, crianças e adultos aprenderam sobre saúde bucal! Foi um encontro vibrante, com palestras e brincadeiras embaladas por uma música composta especialmente pelo Rafael Ribeiro,